Filiação SENPA

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Pará comunica que os enfermeiros que tiverem interesse em se filiar devem clicar em “Baixe a Ficha de Filiação”, preencher corretamente com todas as informações pessoais, dando atenção as informações no “item 2” dos descontos, escrevendo o nome da Organização Social (OS), se for o caso de hospitais privados, religiosos e filantrópicos escrever o nome completo do mesmo.

Assinar a ficha nos locais onde apontam as duas setas.

O valor da mensalidade é R$40,00 (quarenta reais) descontado diretamente no contracheque. O Senpa encaminhará ao local de trabalho do enfermeiro através de ofício, a autorização individual da ficha de filiação para o devido desconto

O local de trabalho fica proibido de descontar, cancelar ou suspender qualquer recurso financeiro sem o encaminhamento do ofício do o Senpa, conforme acima, servindo essa orientação para o enfermeiro também.

Para os enfermeiros filiados quites que tenham interesse na orientação jurídica ou contábil poderão solicitar mediante formulário constante no site na aba “Denúncias” ou pelo e-mail juridicosenpabk@gmail.com.

Seja um enfermeiro filiado, sua contribuição garante seus direitos trabalhistas.

Enviei a ficha de filiação preenchida junto com a cópia da sua carteira do Coren usando o formulário abaixo:



    Selecione sua ficha preenchida:

    Selecione sua cópia da carteira do Coren: