SENPA Comunica: Assembleia Geral Remoto/Virtual dia 18/10 às 20h30, sobre reajuste de salário.

O Senpa convoca todos os enfermeiros que trabalham nos hospitais privados - regime CLT, (Exceto enfermeiros que o Senpa tenha Acordo Coletivo de Trabalho todos os anos que tem a data base maio e que já receberam o reajuste esse ano) para participarem da Assembleia Geral Remoto/Virtual dia 18/10 às 20h30. O assunto é o reajuste salarial do mês de maio de 2021 que ainda não foi adquirido pela categoria em decorrência de não realização do dissidio coletivo. A reunião será remota, posteriormente divulgaremos o link para acesso no site e redes sociais do Senpa.

A participação de todos é muito importante, este é o momento de nos reunirmos e deliberarmos sobre as medidas que tomaremos para pressionar o Sindicato Patronal para que o salário da categoria possa ser reajustado.

É um absurdo chegarmos a esse ponto, onde o mês de maio é a data base para o dissidio e estamos no mês de setembro, até a presente data o patronato não manifestou interesse para a realização do reajuste.

Ainda nesta semana, serão entreguem em todos os hospitais privados um oficio para a chefia de enfermagem e para a direção do hospital relatando tudo o que está acontecendo e também, com a exigência que seja fixado um banner divulgando a Assembleia Geral Virtual/ Remoto no quadro de avisos de cada local de trabalho.

Informaremos também, todas as chefias de enfermagem que já receberam o oficio, para que todos os enfermeiros tenham conhecimento dessa deliberação do Senpa.

Conclamamos a participação de todos para comparecer na Assembleia Geral para deliberarmos sobre o não repasse do reajuste salarial de maio 2021 e os demais direitos.

Em caso de dúvidas ou denúncias, podem ser feitas no (91) 98890-0590 (WhatsApp da Presidente) ou pelo email do jurídico: juridico@senpa.org.br